IFMT-Pontes e Lacerda abre inscrições para Programa de Assistência Estudantil

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 3 de Setembro de 2019 às 14:27

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste abriu, de 03 a 09 de setembro, as inscrições para o Processo Seletivo de Estudantes para o Programa de Assistência Estudantil 2019/2, Edital n.º 013/2019. São oferecidas 20 vagas, sendo 10 na Modalidade Alimentação e 10 na Modalidade Transporte. Cada auxílio tem valor de R$ 180 mensais. Receberão, os estudantes selecionados dentro dos critérios estabelecidos ordenados por condição de vulnerabilidade social.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site: www.plc.ifmt.edu.br onde está disponível o Edital, e ainda preencher o questionário socioeconômico disponível no link: https://forms.gle/zDRg2wj8teyvqQ1R7, sendo todas as informações de inteira responsabilidade deles. Posteriormente, deverão entregar no Setor de Protocolo do Campus, a Ficha de Inscrição (anexo I do Edital) e a Declaração (anexo II) preenchidas, com toda documentação exigida no subitem 12 do Edital, bem como os demais anexos, endereçados ao Departamento de Ensino do Campus, até às 19h do dia 09 de setembro.

O Edital é destinado à seleção de alunos com matrículas regulares no Campus,  que estejam em situação de vulnerabilidade econômica, bem como promover condições de permanência do estudante no ano letivo, buscando evitar a evasão, contribuindo para promoção da inclusão social pela educação O Resultado Final será divulgado no dia 23 de setembro.