IFMT Pontes e Lacerda abre inscrições para Projetos de Pesquisa Científica de Livre Iniciativa

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 11 de Setembro de 2023 às 09:14

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste abre, no período de 12 de setembro a 30 de novembro, as inscrições para o Processo de Seleção de Projetos de Pesquisa Científica de Livre Iniciativa, regido pelo Edital 10/2023. Entre os requisitos, os interessados devem ser servidores do IFMT, não estar afastado para capacitação ou licença, e estar adimplente com a Coordenação de Pesquisa e Inovação do campus.

Conforme o Edital, as submissões ocorrerão exclusivamente por meio do preenchimento e envio dos formulários disponíveis no SUAP — Módulo Pesquisa (https://suap.ifmt.edu.br), os quais poderão ser acessados por meio do link do menu lateral esquerdo, seguindo o caminho “Pesquisa”, “Projetos”, “Submeter projetos”, selecionar o EDITAL de LIVRE INICIATIVA.

O Programa Institucional de Iniciação Científica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste objetiva realizar pesquisas aplicadas, estimulando o desenvolvimento de soluções técnicas e tecnológicas, estendendo seus benefícios à sociedade.

O resultado final será divulgado em dezembro.

Clique no link e acesse o edital:

Edital 010/2023- Seleção de Projetos de Pesquisa Científica de Livre Iniciativa