IFMT-Pontes e Lacerda abre licitação para concessão do espaço de lanchonete

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 20 de Fevereiro de 2018 às 08:33

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste lançou a concorrência pública (Edital n.º01/2017) para concessão onerosa de uso do espaço físico destinado à implantação e exploração comercial da lanchonete, do tipo maior desconto em percentual nos produtos. De acordo com o Edital, às 9h30 (horário de Brasília-DF) do dia 6 de março deste ano, a Comissão Permanente de Licitação se reunirá no Campus, situado na Rodovia MT 473,s/n, no bairro Jardim Morada da Serra, saída para o Matão, para o recebimento dos envelopes contendo as propostas referentes.

O objeto da licitação tem área total de 45 m², sendo 21,52 m² de área privativa, composta por cozinha, dispensa e balcão de atendimento; 23,48 m² de área para alimentação, visando o atendimento aos estudantes e servidores do Campus. Conforme o Edital, a concessionária deverá manter um número mínimo de funcionários proporcionando um atendimento em tempo hábil e com qualidade, principalmente na hora do intervalo/recreio, considerando o aumento da demanda e o tempo limitado para o atendimento.

A concessão será de 12 meses, a contar da assinatura do contrato de concessão, podendo ser prorrogada, por iguais e sucessivos períodos, por no máximo até 60 meses.

Confira o Edital abaixo: