IFMT Pontes e Lacerda abre Processo Seletivo de Transferência Externa e Portadores de Diploma

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 16 de Agosto de 2023 às 18:01

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste está com inscrições abertas, até 25 de agosto, para o Processo Seletivo de Transferência Externa e Portadores de Diploma de Curso Superior, para preenchimento de vagas remanescentes no Cursos Superiores de Bacharelado em Administração, Bacharelado em Sistemas de Informação e Bacharelado em Engenharia Elétrica. São oferecidas 50 vagas.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/Z2yeKBPnvhxDBP3a9, além de enviar pelo mesmo endereço a documentação em formato PDF, conforme itens 2.2.3 e 2.3.3 do edital.

O processo seletivo será por meio de análise de currículo e da ementa das disciplinas do curso ofertado. A execução da análise curricular é de responsabilidade das respectivas Coordenações de Curso Superiores do Campus ofertante das vagas. O resultado final será divulgado dia 31 de agosto.

Clique no link e acesse o edital:

Edital 30/2023- Transferência Externa e Portadores de Diploma de Curso Superior