IFMT-Pontes e Lacerda abre seletivo para estagiário de Educação Física com bolsa de R$ 1,3 mil

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 10 de Março de 2022 às 15:30

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste abrirá, no período de 14/03 a 21/03, as inscrições para o Processo Seletivo de Estagiário (Edital 001/2022 em anexo) para área de Educação Física (bacharelado ou licenciatura), com carga de 30 horas semanais. Além de seguro contra acidentes pessoais, o aprovado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69 mais o auxílio-transporte no valor de R$ 220,00.

Para se inscrever, os interessados deverão acessar o site www.plc.ifmt.edu.br e preencher o formulário online, disponível no endereço: https://forms.gle/zawYV3znCeVr9fH76 . A documentação necessária também é descrita no Item 6 do Edital.

Conforme o Edital, o contrato de estágio é de 06 meses podendo ser prorrogado semestralmente até que se completem os 02 anos de estágio nesta unidade, a critério do Coordenador ou Chefe de Departamento em que ocorrerá a lotação do estagiário.

O estágio será desenvolvido com desempenho de funções preestabelecidas no Plano de Atividades, em consonância com o Termo de Compromisso de Estágio, a ser acompanhado pelo orientador da instituição de ensino e supervisionado pelo coordenador ou chefe de departamento do setor no qual o estagiário desenvolverá suas atividades.

Clique no link e faça o download do arquivo:

Edital 001/2022- Processo Seletivo de Estagiário-Educação Física