IFMT Pontes e Lacerda divulga lista de aprovados para EJA

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 7 de Fevereiro de 2017 às 10:55

O Intituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste divulgou nesta terça-feira (7) a lista de candidatos aprovados para fazer matrícula no urso técnico de Comércio pela modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os candidatos listados abaixo devem procurar a Secretaria Geral de Documentação Escolar do Campus (SGDC) entre os dias 7 e 11 de fevereiro para confirmar sua matrícula. O incício das aulas, que acontecem no período noturno, será informado no momento da matrícula.

Para efetuar a matrícula, o candidato deve se apresentar na Secretaria do IFMT Campus Fronteira Oeste com os seguintes documentos (original e cópia, ou cópia autenticada): RG, CPF, Comprovante de Endereço, Certidão de Nascimento ou Casamento, 2 fotos 3x4, Histórico Escolar do Ensino Fundamental e, para homens, comprovante de Quitação com o Serviço Militar.

O EJA é uma modalidade de ensino para pessoas maiores de 18 anos que possuem apenas o Ensino Fundamental completo e querem concluir o Ensino Médio. O Programa é uma Política do Governo Federal para garantir educação completa à população. No Campus Fronteira Oeste, além do diploma de conclusão do Ensino Médio, o estudante também recebe formação técnica na área de Comércio.

Os alunos matriculados também têm direito a um auxílio financeiro para permanecer em sala de aula. Trata-se de uma apoio mensal no valor de R$ 100 para os estudantes que frequentam regularmente as aulas.

Confira abaixo a lista de candidatos aprovados. Mais informações pelos telefones (65) 3266-8217 e 9900-4148 ou na página do IFMT Pontes e Lacerda.

Confira abaixo a lista de candidatos aprovados:

Kely Aparecida Severino Souza

Rejane de Cássia da Silva

Poliana da Silva Almeida

Karla de Souza Nascimento

Confira abaixo a lista de candidatos ausentes:

Caio Rodrigues Fernandes

Osmira Pascoal da Silva