IFMT Pontes e Lacerda divulga resultado final de seletivo de estagiários

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 21 de Junho de 2021 às 14:09

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste divulgou o Resultado Final (em anexo) do Processo de Seleção de Estagiários, sob atuação de forma não obrigatória, regido pelo Edital 001/2021. Foram oferecidas 6 vagas para o nível Superior (Bacharelado em Administração, Gestão Pública, Recursos Humanos e Licenciaturas) e 1 para o Ensino Médio/Técnico (Informática).

O estudante de nível Superior, em estágio não-obrigatório de 30 horas semanais, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69 (mil cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos) mais o auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais).

Já estagiário estudante de nível Superior, em estágio não-obrigatório de 20 horas semanais, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) mais o auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais).

O estagiário de nível Médio/Técnico receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 649,36 (seiscentos e quarenta e nove reais e trinta e seis centavos) mais o auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais). Esse valor corresponde a estágio não-obrigatório de 30 horas semanais.

O estágio não cria vínculo empregatício de qualquer natureza com o IFMT, encerrando-se todas e quaisquer relações tão logo cumpridas as etapas nele previstas.

Clique nos links e faça o download dos arquivos:

Resultado Final

Vagas para Nível Superior-Cronograma com data, hora e links das salas virtuais para entrevista

Vaga para Nível Médio-Cronograma com data, hora e links das salas virtuais para entrevista

Complementar 01-Prorrogação do prazo de inscrição

Edital 001/2021- Seleção de Estagiários para Atuação do IFMT Pontes e Lacerda