IFMT Pontes e Lacerda divulga Resultado Preliminar das modalidades Reingresso, Transferências e Portador de Diploma

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 12 de Agosto de 2021 às 08:01

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste divulgou o Resultado Preliminar (em anexo) do Processo Seletivo Simplificado de Ingresso de Estudantes por Reingresso, Transferência Externa, Portador de Diploma e Transferência Interna (Reopção de Curso), regido pelo Edital 018/2021, destinado ao Ensino Superior. A relação das inscrições deferidas também foi publicada em definitivo. Os recursos podem ser protocolados até esta sexta-feira (13/08), pelo email: den@plc.ifmt.edu.br, assunto: Recursos - Vagas Ociosas IFMT - PLC 2021 - 2º Semestre. O resultado da análise será publicado dia 11/08.

São oferecidas 20 vagas para o curso de Eletrotécnica Industrial, 09 vagas para Licenciatura em Física e 02 vagas para Bacharelado em Administração. Os critérios de classificação são destacados no Item 8 do Edital, de acordo com cada modalidade: Estudantes por Reingresso, Transferência Externa, Portador de Diploma e Transferência Interna (Reopção de Curso).

O Resultado Final será publicado em 17 de agosto. Os aprovados já ingressam no período letivo 2021/2.

Clique no link e faça o download do documento:

Resultado Preliminar

Relação de inscrições deferidas e indeferidas (em definitivo)

Relação de inscrições deferidas e indeferidas

Edital 018/2021- Ingresso de Estudantes por Reingresso, Transferência Externa, Portador de Diploma e Transferência Interna