IFMT-Pontes e Lacerda divulga resultado preliminar de Seletivo para Curso de Eletricista de Sistema de Energias Renováveis

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 18 de Agosto de 2023 às 15:08

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste divulgou o Resultado Preliminar do Processo Seletivo Simplificado do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) - Eletricista de Sistema de Energias Renováveis (Instalador de Sistemas Fotovoltaicos), na modalidade cadastro de reserva. Acesse o resultado no link ao final do texto.

O Curso é presencial, totalmente gratuito, com carga de 200 horas, e o aluno matriculado receberá uma bolsa estudantil no valor de R$ 400 mensais.

A seleção é direcionada às aulas deste segundo semestre, e elas ocorrerão à noite, de segunda a sexta-feira, e no período diurno aos sábados. A duração é de dois meses e meio.

Clique e veja o Edital abaixo:

Edital 01/2023- Processo Seletivo Simplificado do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) - Eletricista de Sistema de Energias Renováveis

Edital 01/2023- Processo Seletivo Simplificado do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) - Eletricista de Sistema de Energias Renováveis- Resultado Preliminar