IFMT Pontes e Lacerda estará aberto em horário diferenciado durante o fim de ano

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 23 de Dezembro de 2015 às 15:06

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT Campus Pontes e Lacerda, funcionará em horário diferenciado durante o período de fim de ano, entre os dias 23 de dezembro e 8 de janeiro de 2016. Neste período, o expediente de todo o campus, incluindo o funcionamento da biblioteca será das 8h às 18h.

A alteração provisória no expediente foi determinada em ordem administrativa desta terça-feira (22), assinada pelo diretor do campus, Alex Sandro Siqueira da Silva.

Nos dias 24 de dezembro (quinta-feira) e 31 de dezembro (quinta-feira), o reitor do IFMT decretou ponto facultativo em todos os campi do Estado.