IFMT Pontes e Lacerda lança edital para captação de apoio de empresas para o JIFMT

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 17 de Agosto de 2023 às 16:54

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste  torna público a chamada para o apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização do 8º Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso, a ser realizado de 20 à 25/08/2023, na cidade de Pontes e Lacerda/MT.

A 8ª edição dos Jogos é uma promoção do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).

O evento buscará atender uma estimativa de mais de 1000 (um mil) alunos, objetivando promover dentre os Campi do IFMT ampla mobilização da juventude estudantil em torno da democratização do esporte e lazer, educando o jovem pela prática desportiva escolar, difundindo e reforçando cada vez mais a construção da cidadania e os ideais do movimento olímpico, direcionados para a construção de um mundo melhor, mais pacífico, livre de qualquer tipo de discriminação e dentro do espírito de compreensão mútua, fraternidade, solidariedade e cultura da paz.

Conforme o Edital, ao parceiro será permitida a divulgação do apoio por meio banners, cartazes/faixas, anúncios durante o respectivo evento apoiado, impressão da marca em determinados produtos doados. Além disso, será permitida a divulgação nos vídeos transmitidos pelo YouTube e outras formas de divulgação adicionais.

Em contrapartida, o IFMT concederá os espaços físicos nos locais dos eventos para que as empresas apoiadoras possam promover as divulgações citadas, bem como a exposição dos seus produtos e/ou serviços.

Serão aceitas propostas de apoio para a oitava edição dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso, até as 23 horas e 59 minutos, horário de Brasília, do dia 18 de agosto de 2023.

O Formulário de Apresentação de Proposta (Anexo I do Edital abaixo), deverá ser preenchido, digitalizado e encaminhado ao endereço eletrônico extensao.plc@ifmt.edu.br. O assunto do e-mail deverá ser: “Proposta de Apoio à 8º edição dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso”. O resultado final será divulgado dia 21 de agosto de 2023.

Clique no link e acesse o edital:

Edital 031/2023- captação de apoio para o JIFMT 2023