IFMT-Pontes e Lacerda lança questionário ao público para o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 9 de Agosto de 2018 às 18:25

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste lançou o questionário voltado à comunidade externa, dentro do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), com objetivo de reunir informações sobre a percepção individual frente aos objetivos estratégicos do Campus, considerando o horizonte 2019-2023. O Plano é o instrumento de planejamento e gestão que considera a identidade da instituição para o estabelecimento de metas para ações no qüinqüênio. Qualquer representante da sociedade pode responder, tais como: Secretarias de Educação, Cultura, Esporte, Poder Executivo, Poder Municipal, Poder Legislativo, Clubes de Serviço, Representações Sindicais, iniciativa privada, etc. Basta acessar o link: (https://goo.gl/forms/yKNiUuTJ da4AZQ8H2)

Por meio deste diagnóstico, realizado a partir das respostas, serão coletados os principais dados e informações a respeito das contribuições que o IFMT tem oferecido para sociedade. Com isso, será elaborada proposta de Mapa Estratégico que deverá traduzir os desafios para o Campus. Esta proposta será construída em conjunto com a comunidade acadêmica e seus representantes, e depois será consolidada no documento final do PDI (Plano de Desenvolvimento Institucional).

As identidades dos participantes e todas as informações obtidas por meio do questionário serão mantidas em sigilo.