IFMT Pontes e Lacerda lança seletivo de transferência interna para o Curso de Sistemas de Informação

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 23 de Março de 2022 às 12:00

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste está com inscrições abertas nos dias 23 e 24/03/2022, para o Processo Seletivo Simplificado de Ingresso de Estudantes por Transferência Interna para preenchimento de vagas ociosas no Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação, para ingresso neste 1º semestre. São oferecidas 03 vagas, cuja ocupação (reopção de curso), conforme o Edital 001/2022, somente podem ser preenchidas por discentes do Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico: https://forms.gle/x2MjDT8XJ3wXb6tH8. Conforme o Edital, o estudante deverá estar regularmente matriculado no Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores; e estar regular perante o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

Conforme o Edital, no seletivo, os estudantes serão classificados em ordem decrescente, conforme os seguintes critérios, em ordem de prioridade: a) maior carga horária cursada em disciplinas com aprovação no curso de origem; b) maior média obtida em disciplinas cursadas com aprovação no curso de origem; e c) maior idade.

O resultado final será divulgado no dia 28/03/2022.

Clique no link e acesse o Edital:

Edital 001/2022: Transferência Interna de Estudantes para o Curso de Sistemas de Informação