IFMT Pontes e Lacerda lança seletivo para auxílio uniforme

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 11 de Março de 2022 às 11:00

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste lançou o processo seletivo de estudantes, regido pelo Edital 004/2022, para ajuda de custo no valor de R$ 50, destinado à aquisição de uniforme escolar para o período 2022/1. O público-alvo são alunos regularmente matriculados nos cursos do Ensino Médio Integrado, em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada, incluindo pessoas com deficiência, regularmente matriculadas/os em componentes curriculares flexibilizados; com renda bruta familiar per capita de até 1,5 (um salário mínimo e meio) e demais que julgam necessitar do benefício.

As inscrições podem ser feitas no período de 11/03 a 14/03. O candidato deve acessar o site www.plc.ifmt.edu.br e preencher o formulário online, disponível no link: https://forms.gle/EFJd7EJHccrbn2Uo7. Os documentos comprobatórios necessários são descritos no Item 5 do Edital.

Conforme o cronograma, o resultado final do seletivo será divulgado em 18/03.

Clique no link e faça o download do arquivo:

Edital 004/2022- Assistência Estudantil- Uniformes