IFMT Pontes e Lacerda lança seletivo para bolsista de projeto de extensão; bolsa no valor de R$ 700

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 14 de Agosto de 2023 às 17:23

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste abre, nos dias 16 e 17 de agosto de 2023, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para seleção de 01 estudante bolsista que atuará no Projeto de Extensão de Promoção às Indicações Geográficas. A carga é de 20 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 700.

Podem se inscrever no seletivo, discentes de cursos técnicos de nível médio e de graduação. Os interessados devem acessar a página do IFMT: www.plc.ifmt.edu.br para ter acesso ao edital, e preencher o formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/xgBApugu8BNZxP3E6. Não há taxa de inscrição.

A seleção do bolsista para o projeto de extensão se dará por meio de entrevista. A coordenação do projeto divulgará para os candidatos o dia e os horários com antecedência de pelo menos um dia.

Os critérios de avaliação utilizados para a seleção serão aqueles constantes nos quadros de perfil e requisitos do projeto. O resultado final será divulgado dia 23 de agosto de 2023.

A iniciativa foi aprovada no edital nº03/2022, de 21 de dezembro de 2022, promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), para a seleção de projetos voltados ao desenvolvimento de Indicações Geográficas (IGs), associados ao ensino, à pesquisa e à extensão, destinado às instituições integrantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Rede Federal).

Clique no link e tenha acesso ao edital 029/2023

Edital 023/2023-Processo Seletivo Simplificado-Projeto de Extensão de Promoção às Indicações Geográficas