IFMT Pontes e Lacerda oferece curso de Atendimento ao Público

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 12 de Abril de 2016 às 14:09

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste abre a partir desta quarta-feira (13) as inscrições para o curso de Atendimento ao Público. A capacitação é aberta à toda população com 30 vagas, sendo seis reservadas para pessoas com necessidades especiais.

O curso será ministrado pela professora Juliana Nicolau, todas as segundas-feiras, entre as 19h e 22h. A carga horária total da capacitação, realizada em parceria com o Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE), é de 40 horas.

Para fazer a inscrição, o interessado deve se dirigir à sala do NAPNE no IFMT Campus Pontes e Lacerda com originais e cópias do RG, CPF, Comprovante de Residência e uma foto 3x4. Poderão se inscrever apenas candidatos maiores de 18 anos. Não há exame de seleção para ingresso no curso.

As aulas têm previsão para começar no dia dois de maio, e o término é previsto para o dia quatro de julho.