IFMT Pontes e Lacerda oferece curso gratuito preparatório para o Enem

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 21 de Outubro de 2016 às 09:47

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste realiza, entre os dias 24 e 27 de outubro, um curso intensivo preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A ação é gratuita e voltada aos alunos do instituto de também a toda população que se inscreveu para os exames, que acontecem nos dias 5 e 6 de novembro.

Serão disponibilizadas ao todo 100 vagas para os interessados. Aqueles que quiserem participar devem comparecer ao IFMT Pontes e Lacerda na próxima segunda-feira (24), às 18h30, para fazer sua inscrição. No local deverá ser apresentado apenas documento de identificação com foto.

De acordo com o coordenador da ação, professor Epaminondas Magalhães, a proposta do evento é preparar os alunos para a realização do Exame. “Faremos uma revisão dos principais e mais importantes tópicos de cada área do conhecimento que poderá cair na prova. Para isso, contamos com uma equipe de professores especializados para tirar as dúvidas dos candidatos”, concluiu.

Confira abaixo a programação completa do Intensivão IFMT: