IFMT Pontes e Lacerda promove Oficina de Ingresso de Calouros 2021 nos dias 08,09 e 12 de abril; veja programação

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 2 de Abril de 2021 às 11:30

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste promoverá a Oficina de Ingresso de Calouros 2021, nos dias 08, 09 e 12 de abril, pelo Canal do Campus no Youtube: IFMT Pontes e Lacerda – Campus Fronteira Oeste (clique no link e acesse:https://www.youtube.com/channel/UChc0iQmnR1SOUmA0UAeAN7Q).

A programação é diferenciada para cada modalidade de Ensino. O objetivo é promover a integração dos estudantes calouros e veteranos, bem como o desenvolvimento de ações orientativas para auxiliá-los nos processos de adaptação ao Regime de Exerícicio Domiciliar.

FAÇA DO DOWNLOAD DO ARQUIVO PDF DA PROGRAMAÇÃO AQUI

ENSINO MÉDIO INTEGRADO:

-Para o Ensino Médio Integrado, o calouro deve acompanhar a Oficina no período que está matriculado.

-Ou seja, quem estuda de manhã, participa das 8h às 12h.

-Quem estuda a tarde, participa das 14h às 18h

ENSINO SUPERIOR, PROEJA, E SUBSEQUENTE

- A Oficina ao Ensino Superior, Proeja e Subsequente será a noite, das 19h às 22h.

-Todos os alunos calouros do Ensino Superior, Proeja e Subsequente devem participar da aula inaugural dia 08/04.

-No dia 09/04 participam da Oficina somente alunos dos cursos de Redes de Computadores, Administração, Proeja e Comex (serão tratados apenas assuntos específicos desses cursos).

-No dia 12/04 participam somente alunos dos cursos de Licenciatura em Física e Eletrotécnica Industrial (serão tratados apenas assuntos específicos desses cursos).