IFMT - Pontes e Lacerda prorroga inscrições para curso técnico subsequente em Química em Araputanga

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 2 de Agosto de 2021 às 15:39

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste prorrogou até 27 de agosto, as inscrições para 40 vagas no Curso Técnico em Química Subsequente ao Nível Médio, no Município de Araputanga-MT, oferecido pelo Campus por meio de termo de cooperação, regido pelo Edital 018/2021. Não há cobrança de taxa e a seleção será por meio de avaliação do histórico escolar. O resultado final será publicado dia 10/09/2021.

Os interessados devem ser inscrever na Secretaria Municipal de Educação de Araputanga-MT, até às 17h, do dia 27/08/2021, apresentando o formulário anexo ao Edital (também disponível na Secretaria) e cópia da documentação descrita no Item 2.2 do Edital. No dia 03/09/2021 será divulgada no site: www.plc.ifmt.edu.br a relação de inscrições deferidas para o processo seletivo.

Conforme o perfil do curso, ao término o aluno terá desenvolvido as seguintes competências gerais da área que o habilitarão ao mercado do trabalho a: operar, monitorar e controlar processos industriais, químicos e sistemas de utilidades; controlar a qualidade de matérias primas, reagentes, produtos intermediários e finais e utilidades; otimizar o processo produtivo, utilizando as bases conceituais dos processos químicos; manusear adequadamente matérias-primas, reagentes e produtos; realizar análises químicas em equipamentos de laboratório e em processos online; organizar e controlar a estocagem e a movimentação de matérias-primas, reagentes e produtos.

Clique no link abaixo e faça o download do arquivo:

Edital Retificador 01- Prorrogação do prazo de inscrição

Edital 018/2021- Seleção Curso Técnico Subsquente em Química - Araputanga-MT

Edital 018/2021- Seleção Curso Técnico Subsquente em Química - Araputanga-MT (Editável)