IFMT Pontes e Lacerda prorroga inscrições para seletivo a projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão e bolsas de Monitoria de Laboratórios

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 26 de Outubro de 2016 às 16:19

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste divulgou nesta quarta-feira (26) retificações aos editais n.°013/2016 e n.°014/2016 alterando a data limite para inscrição nos processos seletivos para Processo Seletivo de Projetos de Ensino, de Pesquisa e de Extensão e de Bolsas para Monitoria de Laboratórios Didáticos.

O último dia para inscrições para ambos os editais passa a ser no dia 31 de outubro, segunda-feira. A mudança se dá levando em conta que na sexta-feira (28), data prevista inicialmente para o encerramento das inscrições, não haverá expediente por conta do dia do Servidor Público.

Clique nos links abaixo para conferir as retificações na íntegra: