IFMT Pontes e Lacerda suspende calendário acadêmico e altera horário de funcionamento

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 8 de Abril de 2024 às 08:36

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste comunica a suspensão do Calendário Acadêmico 2024, aprovado pela PORTARIA 303/2023 - PLC-GAB/PLC-DG/CPL/RTR/IFMT, a partir de 08 de abril de 2024, por tempo indeterminado, em decorrência da deflagração de greve dos servidores comunicada pela Seção Sindical de Mato Grosso do SINASEFE (Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica).

O Campus também informa a altração, em caráter excepcional, do horário de expediente do Campus, no período que perdurar a greve dos servidores, estabelecendo-o das 07h às 18h de segunda a sexta-feira;

O acesso e permanência no Campus fora dos dos dias e horários estabelecidos fica condicionada a autorização pela Administração do Campus, a fim de garantir prévia comunicação ao responsável.

Clique no link a seguir e tenha acesso a todas informações sobre a greve:https://plc.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/greve-2024/

Clique os links abaixo e acesse as portarias: