II Jornada da Consciência Negra tem inscrições abertas para propostas de minicursos e oficinas

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 23 de Setembro de 2022 às 11:45

Para celebrar o Dia Nacional da Consciência Negra, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia –Campus Pontes e Lacerda promove entre os dias 17 a 19 de novembro a II Jornada da Consciência Negra 2022. O tema deste ano é: “Racismo estrutural: como desconstruir o racismo em nossa Instituição”. A II Jornada é um espaço de discussões e ações formativas para combater a discriminação racial e as desigualdades sociais no país, e o evento terá como público a comunidade interna e externa.

Estão abertas até o dia 30/09 as inscrições para submissão de propostas de minicursos e de oficinas para a II Jornada da Consciência Negra 2022, para inscrições Clique AQUI. São bem-vindas propostas de servidores, estudantes e da comunidade externa.