início do conteúdo

Inscrições para Professor Substituto no IFMT encerram-se amanhã (14)

Publicado por: Reitoria / 13 de Julho de 2023 às 15:08

As inscrições para participar do processo seletivo destinado à contratação temporária de professores substitutos do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) terminam nesta sexta-feira, 14 de julho de 2023. Os interessados devem se inscrever pelo site do IFMT: https://seletivo.ifmt.edu.br/

São 19 vagas em 10 campi, abrangendo diversas áreas de ensino, tais como Física, Química, Geografia, Engenharia Civil, Matemática, Engenharia Elétrica, Linguagens, Administração, Filosofia, Informática, Letras/Português, Alimentos, Educação Física e Letras/Inglês.

O processo seletivo será composto por um exame de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório, que será realizado de forma remota.

O regime de trabalho será de 40 horas semanais, e os candidatos aprovados receberão remuneração equivalente ao vencimento básico do cargo de professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, além da Retribuição por Titulação (RT).

Para obter mais informações sobre as inscrições, edital retificador e complementar, provas, remuneração e datas importantes, acesse o Edital 143/2023 disponível no site https://seletivo.ifmt.edu.br

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Pontes e Lacerda

Rodovia MT-473, s/n - CEP: 78250-000

Telefone: (65) 3266-7650

Pontes e Lacerda/MT