Listagem preliminar de inscritos no Edital nº 01/2023

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 23 de Fevereiro de 2023 às 15:48

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste, torna público a listagem preliminar de inscritos no Edital 01/2023, destinado ao preenchimento de vagas para o turno vespertino do Curso Técnico em informática.

As inscrições foram realizadas presencialmente na Secretaria Escolar do campus, e a seleção será feita por meio de análise  curricular do histórico escolar das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática cursados no Ensino Fundamental do candidato.

A listagem preliminar dos inscritos poderá ser conferida através do arquivo anexo à esta notícia.