NOTA DE ESCLARECIMENTO- Campus Pontes e Lacerda esclarece uso de imagem da Instituição em site e redes sociais

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 24 de Maio de 2019 às 15:25

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste esclarece, quanto a utilização de imagem da Instituição em site e redes sociais vinculados a empresa Proimec, para anúncios de cursos profissionalizantes gratuitos:

●       O Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste não tem nenhum tipo de vínculo com a empresa Proimec;

●       O nome e a imagem do Campus têm sido usados de forma irregular;

●       O Campus  não oferece nenhum dos cursos anunciados;

●       As providências jurídicas em relação ao caso já foram tomadas.

O Campus Fronteira Oeste está instalado há 10 anos em Pontes e Lacerda. Oferece o Ensino Médio Integrado a Cursos Técnicos, Cursos Superiores, Subsequentes e Pós-Graduação, gratuitos. Todos realizados por meio de seletivos ou vestibulares, devidamente divulgados nos canais oficiais. Mais de 1.200 alunos de Pontes e Lacerda e região são atendidos.

Conheça e saiba mais sobre o Campus, acesse: www.plc.ifmt.edu.br

Pontes e Lacerda-MT, 24 de maio de 2019.