Nota de Pesar pelo falecimento da pedagoga Verônica Machado

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 21 de Dezembro de 2015 às 18:57

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT Pontes e Lacerda lamenta o falecimento de VERÔNICA MORENO MACHADO, Pedagoga do Campus, em função de acidente automobilístico ocorrido nesta segunda-feira (21.12) na BR-174, próximo ao município. O velório será realizado na cidade de Goiânia-GO, onde reside a maior parte de sua família.

Em comunicado aos servidores do Instituto, o diretor Alex Sandro Siqueira da Silva, lembrou da atuação da servidora no campus que integrava havia cerca de dois anos.

“Há um dito popular que afirma que 'ninguém é insubstituível'. De fato, outros ocupam espaços profissionais do que se foram, famílias se reconstroem apesar das ausências, mas não se pode arrancar dos corações e mentes o que as pessoas representam umas para outras, tão pouco se pode substituir esse sentimento. Assim, mais justo seria dizer que 'todos são insubstituíveis'. Este será o sentimento dos colegas de trabalho, dos amigos mais próximos, dos familiares, cada um ao seu modo, que lidarão com a ausência que se formou. A morte não apaga a existência.”

O Campus Pontes e Lacerda suspendeu suas atividades a partir das 12 h do dia 21/12 e retomará suas funções normais a partir do dia 23/12.