NOTA DE PESAR- WERIK LUIS DA SILVA NETO

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 9 de Setembro de 2019 às 15:53

É com grande pesar que o Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste comunica o falecimento do estudante Werik Luis da Silva Neto.

Werik era aluno do curso Técnico Subsequente em Química, ofertado pelo Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste, no Polo de Araputanga.

O Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste lamenta intensamente o falecimento deste tão estimado discente, que deixa lições de companheirismo, amizade, dedicação e humanidade. Neste momento de perda e dor, o IFMT transmite sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

O Campus Pontes e Lacerda decretou luto oficial e as atividades noturnas, nesta segunda-feira (09/09/2019), foram suspensas. Os trabalhos serão retomados normalmente a partir desta terça-feira (10/09/2019).