Nota informativa: suspenso atendimento presencial no IFMT Pontes e Lacerda

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 6 de Julho de 2020 às 12:18

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste informa que os atendimentos presenciais foram suspensos, em atenção ao Decreto Municipal nº 159, de 03/07/2020; que dispõe sobre medidas de restrição de circulação de pessoas, no âmbito do município, como forma de combate ao avanço da contaminação pelo coronavírus (covid- 19), e dá outras providências.

Ressalta-se que a suspensão do atendimento presencial segue até o fim do vigor do Decreto.

Desta forma, o IFMT destaca que a entrega das atividades provenientes do Regime de Exercício Domiciliar (RED), por parte dos alunos que não tenham conectividade, deve acontecer após o fim do vigor do referido Decreto.

Veja o decreto na íntegra, no link:https://bit.ly/3iAK5Wt