Obra de Acessibilidade no Campus de Pontes e Lacerda no Valor de R$365.000,00

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 27 de Junho de 2022 às 14:33

Em visita ao Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste na quarta-feira (22), o reitor do Instituto Federal de Educação Ciências e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), Julio Cesar dos Santos assinou a diretora-geral, Vanderluce Moreira Machado Oliveira, os diretores de Administração e Ensino Liliane Sina Penã Oliveira e Renato Cesar Cani e o coordenador de compras e licitação Elvis Jean dos Passos, no gabinete. O objetivo da visita foi a assinatura da ordem de serviço da obra de acessibilidade do campus, no valor de R$ 365.000,00.

O reitor citou a obra de acessibilidade como de extrema importância tanto para os estudantes como para os servidores e comunidade em geral. A diretora geral, ressaltou que a obra possibilitará às pessoas com quaisquer limitações, sejam elas permanentes ou temporárias, o exercício de sua autonomia.

A agenda do reitor no campus foi finalizada na quinta-feira dia (23) às 17h na reunião do Colégio de Dirigentes do IFMT, que contou com a participação dos pró-reitores, diretores gerais e diretores sistêmicos da instituição.