Resultado Preliminar Edital 08/2024 - Auxílio Alimentação

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 22 de Abril de 2024 às 20:07

O Instituto Federal de Mato Grosso, Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste, torna público resultado preliminar do Edital 08/2024, que visa a seleção de estudantes matriculados nos cursos regulares presenciais para receberem o auxílio alimentação.

Após um criterioso processo de avaliação, a comissão responsável divulgou a lista preliminar dos estudantes que serão beneficiados pelo programa. Essa iniciativa visa garantir a segurança alimentar dos alunos, promovendo condições adequadas para o pleno desenvolvimento acadêmico e pessoal.

Os candidatos selecionados podem verificar o resultado preliminar através do arquivo PDF anexo à esta notícia. É importante ressaltar que este é um resultado preliminar, estando sujeito a recursos por parte dos candidatos que eventualmente discordem do resultado.

Os recursos deverão ser apresentados dentro do prazo estabelecido pelo edital, seguindo as orientações detalhadas no documento oficial. Após a análise dos recursos, será divulgado o resultado final, com a lista definitiva dos estudantes contemplados pelo auxílio alimentação.

O Instituto Federal de Mato Grosso - Campus Pontes e Lacerda reforça seu compromisso com a assistência estudantil e a promoção da igualdade de oportunidades, buscando sempre proporcionar condições favoráveis para o sucesso acadêmico de todos os seus alunos.