Saiu o resultado preliminar do edital que seleciona bolsista para o Ministério da Pesca e Aquicultura

Publicado por: Reitoria / 14 de Março de 2024 às 09:28

Saiu o resultado preliminar do edital que seleciona bolsista para a função de apoio e para a atividade de estudante pesquisador para o projeto Desenvolvimento de tecnologias e metodologias para gestão e acompanhamento de projetos, ações, parcerias, convênios e instrumentos congêneres do Ministério da Pesca e Aquicultura.

Diversos servidores e estudantes se inscreveram no Edital. A próxima fase da selação é a entrevista previstas para o dia 18 e 19 deste mês. O Programa oferece cinco vagas para apoio técnico e acadêmico e duas vagas para estudante pesquisador.  Os bolsistas aprovados para trabalhar como apoio técnico e administrativo atuarão em sistema remoto. O estudante pesquisador do curso de Secretariado Executivo atuará presencialmente no Centro de Ensino a Distância (CREAD) em Cuiabá e o estudante pesquisador do curso de Agronomia, no campus Juína.

Para apoio técnico e acadêmico, as bolsas variam conforme formação acadêmica, sendo R$ 104,27 por hora trabalhada para graduados a R$ 148,95 para quem possui doutorado. Para o estudante pesquisador a bolsa é de R$ 1.200 mensais para um contrato de 10 meses. Não haverá taxa de inscrição para o processo seletivo.

Confira o Resultado Preliminar AQUI