Sebrae e MEC realizam Inspira tech; inscrições até 31 de maio

Publicado por: Reitoria / 17 de Maio de 2022 às 14:21

Estão abertas até o dia 31 de maio as inscrições para o Inspira Tech, uma iniciativa que busca promover atividades de fomento à cultura empreendedora, promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) em conjunto com o Ministério da Educação (MEC).

As inscrições das equipes (observando que cada equipe deve ser composta por no mínimo 3 (três) e no máximo 5 (cinco) estudantes e 1 (um) professor orientador) estarão abertas até 31 de maio de 2022. As equipes vencedoras ganharão passagens aéreas e estadias completas para visitas técnicas a centros de referência em inovação e tecnologia em São Paulo, incluindo o acompanhamento do professor/mentor indicado no momento da inscrição.

O “Inspira Tech” - É uma iniciativa que busca promover atividades de fomento à cultura empreendedora por meio de orientação, capacitação, apoio às novas ideias, ampliação de fronteiras do conhecimento em tempos de isolamento social e estimular: a capacidade de resolver problemas complexos; o pensamento crítico; a criatividade; a liderança; o trabalho em equipe; a inteligência emocional e a tomada de decisão de estudantes da educação profissional e tecnológica.

Para saber mais e realizar a inscrição:

#InspiraTech #Desafio #JovemEstudante #EducaçãoProfissional #EducaçãoTecnológica

Marcadores: ifmt_1

Arquivos relacionados