início do conteúdo

IFMT Pontes e Lacerda abre processo seletivo para vagas remanescentes

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 23 de Fevereiro de 2016 às 15:05

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste abriu as inscrições para processos seletivos a vagas remanescentes nos cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio nas áreas de Química e Eletrotécnica, e no curso técnico integrado ao Ensino Médio na área de Informática.

Para os cursos técnicos subsequentes são oferecidas 54 vagas remanescentes, sendo 32 para o curso técnico em Química e 22 para o técnico em Eletrotécnica. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 4 de março na Secretaria Geral de Documentação Escolar (SGDC) do Campus. A seleção será feita por análise curricular do histórico escolar do candidato.

Mais informações e o edital completo com o formulário de inscrição pode ser acessado no link: https://plc.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/processo-seletivo-cursos-tecnicos-subsequentes-20161/

Para o curso técnico em Informática integrado ao Ensino Médio foram disponibilizadas três vagas remanescentes. O período de inscrições começa nesta quarta-feira (24) e vai até o dia quatro de março. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas na Secretaria Geral de Documentação Escolar (SGDC) do Campus. A seleção será feita por análise curricular do histórico escolar do candidato.

Mais informações e o edital completo com o formulário de inscrição pode ser acessado no link: https://plc.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/cursos-tecnicos-integrados/

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Pontes e Lacerda

Rodovia MT-473, s/n - CEP: 78250-000

Telefone: (65) 3266-7650

Pontes e Lacerda/MT