Pregão Eletrônico: IFMT Campus Pontes e Lacerda realiza licitação para contratação de serviço de Link dedicado de Internet

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 7 de Março de 2023 às 08:23

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste abriu, nesta terça-feira (07.03.2023), o prazo para recebimento de propostas ao edital de Pregão Eletrônico SRP n° 73/2022 para contratação de Link dedicado de Internet como Serviço, com IP fixo e válido, por meio de infraestrutura de fibra óptica, de acordo com as especificações contidas no Termo de Referência.

De acordo com o edital, a licitação terá como critério de julgamento Menor Preço por item. Podem participar, pessoas jurídicas do ramo de atividade compatível com o objeto de licitação, com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF.

A apresentação das propostas e dos documentos de habilitação deve ser feita até às 8h59 (horário de Brasília) do dia 17 de março de 2023,  exclusivamente por meio do sistema SICAF no site https://www.gov.br/compras .

O edital foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) de 07/03/2023,  Edição 45,  Seção 3,  Página 34.

A sessão pública será realizada no dia 17/03/2023, às 9 horas (horário de Brasília), por meio do Portal de Compras do Governo Federal www.gov.br/compras