Processo Seletivo para Bolsistas na Coordenação do Programa UAB

Publicado por: Reitoria / 15 de Dezembro de 2023 às 18:14

O IFMT torna público o processo seletivo para bolsistas que atuarão na Coordenação Geral e na Coordenação Adjunta do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições serão realizadas de 02/01/2024 a 15/01/2024, por meio do formulário de inscrição online https://forms.gle/zeJAgP4a2VU3nBAY8.

A seleção será conduzida pela Comissão e consistirá em uma única etapa, compreendendo Avaliação Curricular e Títulos e Entrevista.

Os candidatos estão isentos do pagamento de taxa de inscrição e a lista de inscritos será publicada em 16/01/2024.

As atividades serão desenvolvidas no Centro de Referência em Educação a Distância - CREaD, localizado na Reitoria do IFMT.

A remuneração dos servidores designados para as funções de Coordenação Geral e de Coordenação Adjunta vinculadas ao Programa UAB, se aplicável, será efetuada por meio de bolsa de fluxo contínuo, conforme estabelecido na Portaria Capes no 33/2023, no valor de R$ 2.100,00, sendo depositada mensalmente na conta corrente fornecida posteriormente pelos candidatos aprovados.

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da publicação dos resultados das etapas de avaliação.

Mais informações acesse: ead.ifmt.edu.br.