Pontes e Lacerda: IFMT prorroga inscrições para seletivo de professores de Cursos Técnicos Intercomplementares ao Ensino Médio

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 8 de Dezembro de 2023 às 08:34

O Instituto Federal Mato Grosso (IFMT) e a Fundação Uniselva prorrogaram até 15 de dezembro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que prevê a contratação de professores que atuarão nos cursos técnicos concomitantes intercomplementares ao Ensino Médio em parceria com a Secretaria de Estado de Educação(Seduc). O IFMT Pontes e Lacerda oferta 16 vagas. Não é cobrada taxa.

As inscrições podem realizadas  exclusivamente mediante o preenchimento, assinatura e digitalização em formato PDF da ficha de inscrição (presente no Edital n.º083/2023, que pode ser acessado em: fundacaouniselva.org.br/selecao/, além do envio junto aos documentos comprobatórios em arquivo único para o email:  itinerarioftp.proen@ ifmt.edu.br. Professores que têm vínculo com IFMT ou não, podem se inscrever.

A seleção dos candidatos será feita por uma Comissão de Seleção, sendo dividida entre a etapa de análise de currículo (titulação) e de experiência profissional na Educação na função de professor. As disciplinas a serem ministradas são: projeto de vida, informática aplicada, administração e empreendedorismo, segurança do trabalho e meio ambiente, produção de textos técnicos, gestão financeira, noções de economia e administração de recursos materiais.

A remuneração será em regime de horas por disciplina com o seguinte valor: R$ 70,00 (setenta reais) por hora. Os valores terão descontos conforme o vínculo de contrato.

Os resultados de todas as etapas do processo seletivo e as convocações dos selecionados serão publicados no endereço eletrônico www.uniselva.org.br e https://proen.ifmt.edu. br, de acordo com as datas definidas no cronograma do edital.