Divulgada relação de candidatos classificados para entrevista no Processo Seletivo de Estagiários

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 18 de Maio de 2018 às 10:15

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste divulgou, nesta sexta-feira (18), a relação e os horários dos candidatos classificados para fase de entrevista (em anexo), do Processo Seletivo de Estagiários (Edital 009/2018), sob forma de estágio não obrigatório. Essa etapa será realizada no dia 21 de maio, na Sala 34 do Campus.

No Seletivo, é oferecida 1 vaga para nível Superior, de qualquer licenciatura, para Coordenação de Apoio ao Estudante. O estagiário receberá durante o período em que estiver atuando a bolsa-auxílio no valor de R$ 652, já acrescido o valor de R$ 132 a título de auxílio-transporte, não fazendo jus a qualquer outro tipo de benefício, exceto o seguro contra acidentes pessoais, oferecido pela Instituição de Ensino. O regime de trabalho será de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Conforme o Edital, a realização do estágio está condicionada a assinatura de Termo de Compromisso de Estágio e terá prazo de 6 meses, prorrogável a critério da Instituição de Ensino, pelo mesmo período, até o prazo máximo de 24 meses.