Divulgado a lista de inscrições deferidas e indeferidas e cronograma de entrevista para Bolsa Monitoria de Artes e Cultura

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 14 de Março de 2023 às 15:02

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste divulgou nesta terça-feira (14) a lista dos candidatos que tiveram a análise de documentação deferida e indeferida para a fase de entrevistas do Edital 007/2023 para a Bolsa Monitoria de Artes e Cultura.

Os candidatos que tiveram a documentação deferida estão aptos a participar da próxima etapa do processo seletivo, que consiste em entrevistas individuais com a banca examinadora. Já aqueles que tiveram a documentação indeferida foram desclassificados do certame.

Os candidatos podem consultar a lista completa dos resultados através do arquivo PDF anexo à esta notícia.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste parabeniza os candidatos selecionados e deseja sucesso aos participantes na próxima etapa do processo seletivo.