Divulgado resultado final do Processo Seletivo para Assistência Estudantil

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 18 de Abril de 2018 às 19:04

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste divulgou nesta quarta-feira (18) o resultado final (em anexo) do Edital 005/2018, que trata do Processo Seletivo para Assistência Estudantil. De acordo com o Edital, os selecionados deverão, nos dias 19 e 20 de abril, retirar na sala do serviço social do Campus, o termo de declaração de bolsa estudantil para apresentar ao banco. Além disso, entre os dias 20 de abril e 5 de maio, deverão apresentar os dados bancários (número da agência e conta corrente).

As inscrições para o Seletivo foram encerradas dia 20. Foram oferecidas 100 bolsas  para auxílio alimentação e transporte (50 para cada modalidade) no valor R$ 145 mensais cada. O Edital foi destinado à seleção de alunos com matrículas regulares no Campus,  que estejam em situação de vulnerabilidade econômica, bem como promover condições de permanência do estudante no ano letivo de 2018, buscando evitar a evasão, contribuindo para promoção da inclusão social pela educação.