Edital retificador altera prazo para recurso contra resultado preliminar do Seletivo de Assistência Estudantil

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 27 de Março de 2018 às 23:35

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste divulgou, nesta terça-feira (27), o Edital Retificador 004 (em anexo), inerente ao Edital 005/2018, que trata do Processo Seletivo para Assistência Estudantil. Ele altera o cronograma de seleção. Uma das mudanças estabelecidas é no prazo para interposição de recurso contra o resultado preliminar (aprovados para fase de visita domiciliar), o que pode ocorrer até esta quarta-feira (28), e os interessados devem acessar o link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSedcx3x1rXXlK2C74wdNFIbNx0m8KJPpyNCoLKZ1g9fzzBdxQ/viewform. O resultado da análise do recurso será divulgado dia 29. Já as visitas acontecerão entre os dias 2 e 17 de abril. O resultado final do Seletivo será publicado dia 18 de abril.

São oferecidas 100 bolsas  para auxílio alimentação e transporte (50 para cada modalidade) no valor R$ 145 mensais cada.As inscrições para o Seletivo foram encerradas dia 20. O Edital é destinado à seleção de alunos com matrículas regulares no Campus,  que estejam em situação de vulnerabilidade econômica, bem como promover condições de permanência do estudante no ano letivo de 2018, buscando evitar a evasão, contribuindo para promoção da inclusão social pela educação.