Ensino Médio Integrado- Edital 093/2020: IFMT Pontes e Lacerda divulga Edital de aproveitamento de candidatos do turno matutino para o vespertino

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 26 de Fevereiro de 2021 às 13:41

O Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso,  divulgou o Edital 001/2021, destinado ao aproveitamento de candidatos classificados do período MATUTINO dos Cursos Técnicos em Administração, Controle Ambiental e Informática Integrados ao Ensino Médio, seguindo a ordem de classificação definida pelo processo seletivo regido pelo Edital nº 093/2020, visando preencher as vagas remanescentes do período VESPERTINO. A lista de convocados ainda será divulgada.

Conforme a publicação, são 14 vagas para o Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, mais 14  para o Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e 13 ao Curso Técnico em Controle Ambiental Integrado ao Ensino Médio.

O aproveitamento de candidatos classificados, conforme regulamentado pelo presente Edital, será iniciado após o completo preenchimento de todas as vagas destinadas ao período MATUTINO dos três cursos técnicos mencionados.

As chamadas dos candidatos classificados para matrícula nos Cursos Técnicos em Administração, Controle Ambiental e Informática no período VESPERTINO, obedecerá, rigorosamente, a ordem de classificação da LISTA GERAL do período MATUTINO, conforme resultado final definido pelo processo de seleção do Edital nº 093/2020.

Veja o Edital na íntegra:

Edital 001/2021: aproveitamento de candidatos classificados

Veja as listas de convocações anteriores para matrículas e o Edital de seleção:

Convocações: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=5657

Edital 093/2020: Seletivo no Ensino Médio Integrado 2021/1