O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda Fronteira Oeste parabeniza os candidatos aprovados em Chamda Geral no Processo Seletivo 2021/1 para os Cursos Superiores! Devido à pandemia de Covid-19 e a recomendação de distanciamento social, as matrículas serão realizadas conforme as seguintes etapas, nesta terça-feira (23/02/2021), de acordo com o Edital 097/2020:
a) envio dos documentos solicitados para matrícula para o email: secretaria.geral@plc.ifmt.edu.br, especificando no assunto (NOME COMPLETO/NOME DO CURSO/DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA).
b) análise da documentação pelo setor de Registro Escolar;
c) conferência com documentos originais após retorno das atividades presenciais nos campi do IFMT.
Faça o download do Edital 097/2020 clicando no link abaixo, e confira a documentação necessária para matrícula a partir do Item 10 (na página 23). Fique atento (a) à sua situação de inscrição (cotista ou não cotista). No caso de cotistas, documentos comprobatórios também precisam ser apresentados, conforme elencado.
Edital 097/2020- Seletivo para os Cursos Superiores 2021/1
Os documentos devem ser encaminhados em um arquivo único (juntar todos os documentos digitalizados) e em formato PDF. Não serão considerados e nem avaliados documentos encaminhados em outro formato de arquivo.
Não serão considerados os documentos de matrícula encaminhados para o e-mail de Campus diferente do que o candidato se inscreveu e foi convocado para matrícula.
Caso o candidato não possua meios tecnológicos para realizar a matrícula de forma eletrônica, deverá encaminhar email para o endereço secretaria.geral@plc.ifmt.edu.br solicitando agendamento para entrega presencial da documentação, agendamento este que deverá ser realizado exclusivamente dentro dos dias especificados para cada chamada. O contato também pode ser por telefone: (65) 3266-8217/8241/8242.
Não será possível agendar e nem realizar a entrega da documentação para matrícula fora do prazo estabelecido.
Após o recebimento e conferência dos documentos, o Setor de Registro Escolar informará ao candidato, caso tenha faltado algum documento, cabendo a este providenciar e encaminhar a documentação faltante, no período estipulado para a efetivação da matrícula.
O candidato convocado para a matrícula perderá o direito à vaga se não encaminhar ou não apresentar todos os documentos indicados no Edital, no prazo estabelecido. Os candidados CLASSIFICADOS devem ficar atentos ao cronograma de chamadas, pois, podem ser convocados posteriormente para a realização da matrícula, dependendo da existência de vagas que não forem preenchidas por candidatos convocados nesta chamada.