IFMT - Campus Pontes e Lacerda abre seleção para vagas remanescentes no curso de Agricultor Orgânico

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 12 de Abril de 2024 às 16:54

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste, torna público, através do Edital 11/2024, a abertura de inscrições para o processo seletivo de vagas remanescentes do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) – Agricultor Orgânico. Este curso, com duração de 160 horas, faz parte do Programa Bioeconomia da Amazônia Legal, proposto pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC-MEC).

As inscrições estão disponíveis a partir de hoje, 12 de abril de 2024, e serão aceitas de forma contínua, em conformidade com as regras estabelecidas no edital. O curso tem como objetivo capacitar os participantes para ingressarem no setor da agricultura orgânica, promovendo práticas sustentáveis e alinhadas com a preservação ambiental.

Os interessados em participar devem ficar atentos aos requisitos estabelecidos no Edital 11/2024, anexo à esta notícia, e realizar suas inscrições dentro do prazo estipulado.

As inscrições estão sendo realizadas na sede do IFMT - Campus Pontes e Lacerda, localizada na MT-473, s/nº, saída para Vila Matão.

Para mais informações sobre o processo seletivo, os interessados poderão encaminhar suas dúvidas pelo e-mail secretaria.plc@ifmt.edu.br ou pelo contato telefônico (65) 999633137.