IFMT Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste divulga resultado final do Projeto Teresa de Benguela

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 15 de Maio de 2024 às 11:24

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste torna público o RESULTADO FINAL de alunas para o Projeto "Teresa de Benguela": 1. Empreendedorismo, Tecnologia e Valorização do Trabalho Feminino, 2. Panificação Básica (em anexo).

Os cursos serão ofertados de forma gratuita pelo IFMT Campus Pontes e Lacerda - Fronteira por meio do Projeto "Teresa de Benguela: geração de renda, autonomia social e inserção feminina no mundo do trabalho", vinculado à Pró-Reitoria de Extensão deste Instituto Federal de Mato Grosso.

Os cursos são uma oportunidade de qualificação profissional às mulheres em vulnerabilidade social, a fim de possibilitar melhores condições de vida, por meio da inserção no mercado de trabalho, seja de forma autônoma, em empresas ou em residências onde sejam necessários os serviços demandados, bem como atender a necessidade de mão de obra qualificada dos arranjos produtivos locais.

Clique nos links e tenha acesso aos documentos:

Resultado Preliminar

Autodeclaração de escolaridade