IFMT - Campus Pontes e Lacerda torna público a Homologação das Inscrições e a Convocação para entrevista dos candidatos inscritos no Edital 11/2023

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 21 de Março de 2023 às 18:19

A DIRETORIA-GERAL do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO – Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, no uso de suas atribuições legais, conferida pela Portaria IFMT n° 741, de 19 de abril de 2021, torna público a HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES e a CONVOCAÇÃO para entrevista dos candidatos inscritos no EDITAL n°11/2023 para o PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES para o AUXÍLIO DE INCENTIVO ÀS ATIVIDADES ESPORTIVAS, DE LAZER E CULTURAIS, que disponibilizará bolsas nas modalidades de monitor para discentes do ensino médio e superior desta instituição.

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

As inscrições para o PROCESSO SELETIVO de estudantes, conforme o Edital n° 11/2023 foram homologadas de acordo com o QUADRO 1.

Quadro 1. Inscrições Homologadas.

Candidatos

Xadrez

Sem inscritos

CONVOCAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DAS ENTREVISTAS

Todos os candidatos cujas inscrições foram DEFERIDAS (Quadro1) estão CONVOCADOS para a entrevista. As entrevistas ocorrerão no dia 22 de março de 2023, e o local de realização das entrevistas presencial será na sala de reuniões da Coordenação de Extensão/Pesquisa do IFMT – Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste. E em caso de necessidade com apresentação de justificativa plausível, o candidato poderá solicitar até o dia 21/03/2023 às 21h, via e-mail da presidente da Comissão da banca avaliadora para monitoria esportiva - Edital nº 011/2023, aline.dutton@ifmt.edu.br que a entrevista seja online, seguindo o cronograma previsto. A distribuição dos horários será realizada conforme Quadro 2.

Quadro 2. Distribuição dos horários das entrevistas (Edital nº 11/2023).

Candidatos

Ana Júlia Tassi Bezerra

08:00h às 10:00

(por ordem de chegada)

Higor Reis Coelho

Sávio Henrique Silva Lucas

Luis Henrique Alvares Tassi

Weverton dos Reis Dias

Gabriel Fiuza Portilho

Fagner Ramires dos Santos

Thainara Silva Ferreira

Higor Matheus Oliveira Silva

Ryam Soares da Silva

13:30h às 14:30

(por ordem de chegada)

Eduardo dos Santos Orlando

Jorge Wagner Gomes de Seixas

Jenifer Eduarda Germano de Souza

Isabely Leite Morais

O candidato que não comparecer à entrevista no local e horários estipulados estarão automaticamente eliminados do certame.