IFMT - Campus Pontes e Lacerda torna público o Edital Retificado 01 ao Edital 11/2023 que se refere sobre a concessão de Auxílio de Incentivo às Atividades Esportivas, de Lazer e Culturais

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 17 de Março de 2023 às 12:11

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) – Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, através da Diretora-Geral e de acordo com as disposições da Resolução CONSUP nº 089 de 16 de setembro de 2022 e Resolução CONSUP nº 090 de 16 de setembro de 2022, TORNA PÚBLICO o Edital Retificador 01 ao Edital 11/2023, para o AUXÍLIO DE INCENTIVO ÀS ATIVIDADES ESPORTIVAS, DE LAZER E CULTURAIS, de acordo com as disposições a seguir. O Edital para o Auxílio de Incentivo às Atividades Esportivas, de Lazer e Culturais é parte da política institucional de Assistência Estudantil, que consiste na concessão de auxílios aos estudantes, compreendendo benefícios voltados para aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade econômica, bem como, ações de caráter universal para o acesso de todos os estudantes, de modo a propiciar a articulação entre os programas de Assistência Estudantil e o Desenvolvimento de Atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Onde se lê:

2. PÚBLICO-ALVO

2.1. Estudantes regularmente matriculados(as) no IFMT – Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, nos níveis de ensino:

Médio Integrado e Superior, sendo 04 vagas para os alunos do ensino Médio (1º e 2º anos) e 02 vagas para os acadêmicos

do ensino Superior.

Leia-se:

2. PÚBLICO-ALVO

Médio Integrado e Superior, sendo 04 vagas para os alunos do ensino Médio (do 1º ao 3º ano) e 02 vagas para os acadêmicos do ensino Superior.