IFMT Pontes e Lacerda abre seletivo para bolsa monitoria de artes no valor R$ 300

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 11 de Julho de 2024 às 09:09

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste está com inscrições abertas para o Seletivo de Bolsa Monitoria de Artes e Cultura até 15 de julho. São oferecidas 06 bolsas no valor de R$ 300 cada. Os interessados, do Ensino Médio Integrado e também do Ensino Superior, devem apresentar a documentação exigida no Item 5 do Edital 017/2024, no Setor de Protocolo.

Conforme o Edital, as inscrições deverão ser protocoladas e destinadas à Comissão de Avaliação e Execução. Deverão conter os seguintes documentos, devidamente preenchidos:

a) Cópia e original do documento de identificação com foto;

b) Ficha de Inscrição (Anexo I)

c) Carta de Interesse (Anexo II)

A não entrega da documentação supracitada será critério de eliminação. O resultado final será divulgado dia 23 de julho.

Clique no link abaixo e tenha acesso ao Edital e os formulários.