IFMT Pontes e Lacerda prorroga inscrições para seletivo de estagiários com bolsas de até R$ 1.345,69

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 10 de Junho de 2021 às 14:21

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste prorrogou para 13/06/2021 o prazo final para inscrições no Processo de Seleção de Estagiários, sob atuação de forma não obrigatória (regido pelo Edital 001/2021). São oferecidas 6 vagas para o nível Superior e 1 para o ensino Médio/Técnico. Os interessados devem ser inscrever, no período de 1º a 10/06/2021, no link: https://forms.gle/aZGhzkWEGQRVQRR56. Os documentos solicitados no Item 6.1 do Edital devem ser digitalizados separadamente, cada um em um arquivo em formato PDF e anexados no formulário de inscrição em pasta compactada no momento da inscrição.

Conforme a tabela, são oferecidas as seguintes vagas para estágio nos respectivos setores e cursos:

O estudante de nível Superior, em estágio não-obrigatório de 30 horas semanais, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69 (mil cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos) mais o auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais).

Já estagiário estudante de nível Superior, em estágio não-obrigatório de 20 horas semanais, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) mais o auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais).

O estagiário de nível Médio/Ténico receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 649,36 (seiscentos e quarenta e nove reais e trinta e seis centavos) mais o auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais). Esse valor corresponde a estágio não-obrigatório de 30 horas semanais.

A seleção será realizada através da análise de Curriculum seguido de Entrevista a ser realizada via vídeo ou web conferência, agendada para o dia 16 de junho de 2021, podendo ser estendido para próxima data conforme número de inscritos.

Os inscritos receberão o link para acesso à entrevista via vídeo, por e-mail, até o dia 15 de junho de 2021. No e-mail será informado o horário agendado para entrevista

O estágio não cria vínculo empregatício de qualquer natureza com o IFMT, encerrando-se todas e quaisquer relações tão logo cumpridas as etapas nele previstas.

Clique no link e faça o download do arquivo:

Complementar 01- Prorrogação do prazo de inscrição

Edital 001/2021- Seleção de Estagiários para Atuação do IFMT Pontes e Lacerda