Os projetos aprovados foram “Micro Cervejaria de Mulheres da Reforma Agrária”, do servidor do IFMT campus Cáceres – Olegário Baldo, Professor Admilson, Costa da Cunha e “Nanopartículas a partir de frutos inteiros do café verde”, da discente do campus Cuiabá Bela Vista, Wanessa Costa Silva Faria.
Os projetos classificados na lista de suplente são: "Parecis Drones", do professor do campus Diamantino, Fernando João Bispo Brandão, e "Microrganismos para controle biológico de pragas agrícolas" do discente do campus Lucas do Rio Verde, Kassio de Marco.
Os projetos aprovados estão recebendo suporte e consultoria da Agência de Inovação do IFMT, quanto ao registro e proteção das Propriedades intelectuais e demais orientações das Leis de Inovação e os regulamento de inovação do IFMT para dar prosseguimento as ações do Programa. .
Segundo a Coordenadora da Agência de Inovação, o IFMT vem trabalhando fortemente o estímulo a projetos inovadores e registro das Propriedades Intelectuais com vista a ações de Programa como Centelha e outras Agencia de fomento a Inovação.
Segue o resultado final