Pontes e Lacerda: IFMT divulga resultado preliminar do Processo Seletivo de Assistência Estudantil

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 26 de Março de 2018 às 14:10

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste divulgou, nesta segunda-feira (26), o Resultado Preliminar, em anexo, dos candidatos selecionados para fase de visita domiciliar, do Processo Seletivo de Estudantes para o Programa de Assistência Estudantil 2018 (Edital 005/2018). O prazo para recebimento de recursos é esta segunda e a divulgação do resultado será nesta terça-feira (27). Conforme o Edital, as análises nas residências ocorrerão entre os dias 28 de março e 6 de abril. São oferecidas 100 bolsas (50 para cada modalidade) no valor R$ 145 mensais cada. O resultado final será divulgado no dia 9 de abril.

As inscrições para o Seletivo foram encerradas dia 20. O Edital é destinado à seleção de alunos com matrículas regulares no Campus,  que estejam em situação de vulnerabilidade econômica, bem como promover condições de permanência do estudante no ano letivo de 2018, buscando evitar a evasão, contribuindo para promoção da inclusão social pela educação